fbpx
Blog

Reforçando nosso compromisso com a segurança das informações, analisamos sobre a Lei Geral de Proteção de Dados.

27 de fevereiro de 2020

Nesta segunda-feira de carnaval, dia 24/02/2020, apresentamos à equipe nosso planejamento estratégico para continuação da implantação das novas regras da Lei Geral de Proteção de Dados.

LGPD é a sigla adotada para designar a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nr13.709) sancionada em 14 de agosto de 2018 e entra em vigor a partir de agosto de 2020. A LGPD empodera o consumidor, dando a ele controle sobre seus dados e a possibilidade de punir os responsáveis por qualquer dano causado pelo mau uso das suas informações.

Portanto, zelamos por estar sempre prestando o devido auxílio aos clientes e interessados que possam ter seus dados compartilhados com empresas do mercado, fornecendo suporte e orientação a todos. Cada vez mais preocupados com a segurança dos nossos clientes e das informações que repassamos aos mesmos, contamos com o auxílio do escritório de advocacia Trajano Neto e Paciornik. Dessa forma, foram analisados todos os nossos processos desde contratos com fornecedores e clientes, divulgação das nossas informações e impacto da lei sobre os nossos serviços.

Nossa missão mais importante que nos faz seguir regulamentados e caminhando em conformidade com a LGPD são nossos principais negócios comercializados:

• Proteção de crédito;

• Prevenção de fraudes;

• Exercício regular de direitos com atualizações de dados;

• Interesses legítimos da população de um modo em geral.

Nossa maior missão é ser referência e aprimorar as ferramentas de gestão de informações das empresas, com evolução e suporte constante no dia-a-dia dos seus clientes.

 

× Como posso te ajudar?