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Quer saber como conquistar novos clientes no mercado? Faça como a Filtros Mil e seja cliente Autocorp

28 de janeiro de 2020

Empresa sólida no mercado, há mais de 20 anos no ramo, confiou à Autocorp uma parte de seu orçamento para incluir projetos de prospeção de clientes qualificados.

Na foto, Filtros Mil – representada pelo seu Diretor Everaldo Fontana o qual nosso CEO Eduardo Fontana teve a honra de recebê-lo e apresentar toda nossa estrutura de trabalho.

Dedicar uma parte do orçamento para uma empresa como a Autocorp, que se desenvolve diariamente para atualizar as ferramentas, faz com que o desenvolvimento do seu negócio acelere exponencialmente.

O uso de tecnologias na busca de clientes é produtivo e rentável, pois executa trabalhos que tomariam toda a rotina do seu time de vendas. Com a ajuda de uma plataformas como a nossa, é possível atualizar automaticamente os dados de contato e focar na venda do seu produto. Nossa plataforma, por exemplo, não só disponibiliza a capacidade de analisar a carteira, verificar possibilidade de pagamento dos possíveis clientes, débitos e restrições no mercado, mas também encontrar perfis iguais aos atendidos atualmente, dentro de um negócio desenvolvido especialmente de acordo com cada tipo e segmento empresarial. Toda essa tecnologia disponível para sua empresa e alinhada à nova Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD.

Estudos mostram que as equipes de vendas gastam 40% do tempo prospectando clientes que não tem afinidade nenhuma com a sua empresa, fazendo com que escutem mais ‘nãos’ e sentindo-se desmotivados constantemente.

Nosso estudo de mercado, permite que sua força de vendas gaste menos tempo na prospecção de leads e mais tempo vendendo, o que as motivam e as tornam mais bem-sucedidas no propósito de sua função.

Chegamos em 2020 com tecnologia para impulsionar a prospecção comercial, tornando-a mais rápida e fácil aos nossos clientes. Essas novas técnicas fazem você aprimorar o serviço de busca de novos negócios, escalando o esforço comercial, personalizando o atendimento e permitindo que a equipe de vendas tenha tempo para realmente oferecer o melhor serviço aqueles que são a razão de existir de qualquer empresa: os clientes.

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